top of page
Teclado de jogo

POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

trocas
cancelamento

Obrigado por utilizar os serviços da Gesta Mais!

1.Visão Geral

  1. As diretrizes sobre entrega, troca ou devolução de um produto e reembolso serão regidas pelas seguintes Políticas, criada pela GESTAMAIS CONSULTORIAS E SISTEMAS LTDA, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

  2. Esta Política regula as compras realizadas diretamente no site da Gesta mais, demais compra geradas através de links para plataformas externas tais como Hotmart, monetize e outros, deverá seguir as suas respectivas políticas.

  3. Ao aceitar esta Política, você declara que conhece e concorda com o seu conteúdo e com as demais Políticas aplicáveis, inclusive com a Política de Privacidade presente no site da Gesta Mais

  4. A GestaMais pode recusar a aprovação de uma compra solicitada por um Comprador que já realizou mais de um pedido de reembolso pela Plataforma.

  5. Para problemas e dúvidas sobre a compra, como opções de pagamento, acesso ao Produto, reembolso e assistência em geral, o Comprador deve entrar em contato com nosso suporte

2.Política de Prestação de Serviços e Entrega dos dados de acesso

  1. Os dados ou arquivos serão entregues através dos respectivos e-mails cadastrados no site da GestaMais.

  2. O prazo de entrega dos dados de acesso pode variar conforme o meio de pagamento, por exemplo: (a) Boleto bancário, até 72 horas; (b) Cartão de crédito, até 24 horas; (c) Transferência online, até 8 horas. Os prazos devem ser contados a partir da confirmação de pagamento.

 

3.  Política de trocas e Upgrades

 

  1. Por se tratar de produtos digitais e serviços online, não aceitamos trocas de produtos por outros por razão de arrependimento/desistência da compra

  2. Em caso de Upgrade de assinaturas, por produtos superiores, você deverá entrar em contato informando o número do seu pedido e qual o item que deseja acrescentar ou realizar Upgrade através do e-mail: vendas@gestamais.com.br. Nesse caso o cliente deverá realizar pagamento referente ao acréscimo solicitado.

4.Política de cancelamento 

  1. Nos termos da Política de Devolução da GESTA MAIS, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

  2. Em caso de produtos digitais, os mesmo deverão ser excluídos imediatamente de todos os aparelhos onde estejam instalados e/ou armazenados.

  3. O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data de compra do produto/item adquirido ou conforme a adesão de campanhas promocionais, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

  4. O cliente deverá examinar o produto após o recebimento ou liberação do acesso e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do e-mail: vendas@gestamais.com.br

  5. Nos casos de cancelamento de uma assinatura, essa impedirá apenas a sua renovação ao término do período definido pelo Criador, e não suspende as cobranças dos valores do período anterior ao cancelamento. O cancelamento de uma assinatura e o pedido de reembolso são procedimentos distintos.

 

5.Política de reembolso 

 

  1. O cliente poderá solicitar devolução total dos valores pagos em até 7 (sete) dias após a data de contratação ou conforme a adesão de campanhas promocionais. Após este prazo de 7 dias, não haverá devolução dos valores pagos e o cliente poderá solicitar somente o cancelamento da renovação automática, desde que comunique à GestaMais, por escrito através de email para o endereço: vendas@gestamais.com.br, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da próxima renovação, devendo pagar o saldo devedor do plano de contratado, se existente. Ao não cancelar uma cobrança recorrente, o Comprador concorda e autoriza a sua renovação. 

  2. Salvo previsão expressa em contrário, os prazos de reembolso são apenas aplicáveis às compras de novos Produtos. As renovações de assinatura não são consideradas aquisições de novos Produtos, não sendo possível que o Comprador solicite o reembolso dos valores pagos a partir da 2º (segunda) recorrência, apenas o cancelamento da assinatura, a fim de que não haja novas renovações. 

  3. O reembolso será processado através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O prazo para a sua conclusão é de (a) até 30 (trinta) dias, no caso de transferência bancária; e (b) até 90 (noventa) dias, nos casos de compras realizadas por meio de cartão de crédito. A conclusão dos reembolsos por meio do cartão de crédito dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência da GestaMais. Se o reembolso não ocorrer dentro dos prazos acima, o Comprador deve entrar em contato com a GestaMais. Nos casos envolvendo cartão de crédito, o Comprador se compromete a enviar as cópias de suas faturas para que a GestaMais possa endereçar este assunto perante a operadora e finalizar o processo de reembolso. A recusa do envio das faturas impede que a GestaMais dê seguimento ao processo de investigação e conclusão do caso.

 

6.Bloqueio de acesso e negativa de compra

  1. O atraso nas recorrências de pagamento de Produtos de assinatura pode gerar, para o cliente, além de bloqueio de acesso ao Produto adquirido, o cancelamento da respectiva assinatura, a exclusivo critério da Gesta Mais.

  2. Ao efetuar um pedido de compra, o Comprador compreende e aceita que a Gesta Mais pode, a seu exclusivo critério, realizar o bloqueio preventivo do acesso do Comprador à Plataforma, sempre que tomar conhecimento de qualquer indício de fato ou conduta que possa caracterizar violação aos Termos de Uso ou às Políticas da Gesta Mais. O bloqueio preventivo será mantido até (a) a Gesta Mais constatar que o fato ou conduta suspeito não caracteriza violação; ou (b) a Gesta Mais for regularmente notificada de ordem judicial ou determinação de autoridades administrativas para reversão do bloqueio. Se a Gesta Mais confirmar a ocorrência de qualquer violação pelo Comprador, o bloqueio preventivo pode ser convertido em definitivo, conforme os Termos de Uso, sem gerar ao Comprador direito a qualquer indenização ou estorno.

  3. Entre outras hipóteses previstas nos Termos de Uso, a Gesta Mais pode recusar a aprovação de um pedido de compra se (a) ele for efetuado por um Comprador que tiver realizado um pedido de reembolso à Gesta Mais, referente ao mesmo Produto; (b) ele for efetuado por um Comprador que tiver seu nome ou identidade vinculada a listas públicas ou privadas destinadas a identificar pessoas envolvidas em atividades ilícitas ou irregulares; ou (c) se a Gesta Mais verificar que o Comprador adotou comportamentos atípicos ou suspeitos, que podem colocar em risco a Plataforma, seus Usuários ou terceiros.

 

7.Informações Complementares

 

  1. Os pagamentos realizados no site da GestaMais serão mediante cartão de credito ou Pix. No caso do primeiro, as cobranças serão realizadas de forma recorrente conforme a periodicidade contratada, sendo elas mensal, semestral ou anual.

  2. A solicitações relacionadas as comprar realizadas diretamente neste site, bem como reembolsos e cancelamentos deverão ser solicitados através do email: vendas@gestamais.com.br, exceto para plataformas externas tais como Hotmart, onde deverão ser solicitados diretamente as plataformas.

  3. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h.

reembolso
bottom of page